Marketing & Comercial

A Nossa Proposta para a Área de Marketing & Comercial visa apresentar às Empresas / Instituições Soluções para Optimizar a sua Estratégia e


Posicionamento que possibilitem a melhoria do Relacionamento com o Público-Alvo e, consequentemente, da Qualidade, Atractividade e Eficácia dos suportes de divulgação.

Objectivos Específicos:

  • Ter conhecimento sobre os conceitos fundamentais e componentes da comunicação institucional
  • Conseguir elaborar um plano de comunicação que integre todos os componentes da comunicação institucional
  • Perceber a diferença entre os veículos de comunicação, suas vantagens e desvantagens

 

Conteúdos:

  • Conceitos fundamentais de comunicação institucional
  • Factores que afectam a comunicação
  • Acções de comunicação
  • Comunicação Interna: diagnóstico, factores que afectam a comunicação interna, tipos de comunicação interna e suportes de comunicação (oral, escrita, audiovisual e electrónicos)
  • Plano de comunicação: Objectivos Institucionais vs. Comunicação, Estratégias de Comunicação, Identificação dos públicos-alvo, Avaliação e Controle

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC005
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Criar, renovar e gerir marcas, de forma a gerar valor e identidade para a sua empresa

 

Conteúdos:

  • Integração do marketing com as marcas e as organizações (visão de competitividade empresarial)
  • Metodologias de análise e gestão de marcas
  • Enquadrar e integrar a gestão de marcas na gestão de empresas
  • Perspectivar a importância actual e futura das marcas para os consumidores e empresas
  • Antecipar tendências no mercado do marketing e da comunicação de marcas
  • Desenvolver uma óptica de gestão de marca no sentido de criação de valor a longo prazo

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC003
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Compreender e explicar o que é realmente o marketing
  • Realizar as suas actividades de marketing de forma mais eficaz
  • Descrever as etapas básicas nas estratégias de planeamento de marketing
  • Identificar a relação entre as etapas no marketing mix

 

Conteúdos:

  • O conceito de Marketing
  • Vantagens e desvantagens que as PME podem enfrentar quando optam por utilizar o marketing
  • Introdução às estratégias de marketing
  • Etapas do desenvolvimento da estratégia de marketing
  • Etapas do posicionamento
  • Marketing mix

 

 

 

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC001
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Conteúdo em Produção

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC006
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Explicar como fazer a segmentação de mercado e como seleccionar o mercado alvo
  • Descrever como identificar os principais benefícios de um produto
  • Escrever uma declaração de posicionamento e avaliá-la

 

Conteúdos:

  • Segmentação de mercado e selecção de um mercado alvo
  • Identificar os principais benefícios
  • Escrever uma declaração de posicionamento

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC002
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Compreender os factores que contribuem para as Objecções do cliente.
  • Definir diferentes objecções.
  • Reconhecer diferentes estratégias para superar as Objecções .
  • Identificar as Objecções reais.
  • Encontrar pontos de interesse.
  • Aprender a suplantar as Objecções e fechar a venda.

 

Conteúdos:

  • Os Três factores principais
  • Ver as Objecções como oportunidades
  • Chegar até ao fundo
  • Encontrar um ponto de acordo
  • Fazer o cliente Responder as Suas Próprias Objecções
  • Esvaziar as Objecções
  • Objecções Surdas
  • Os Cinco Espaços
  • O faz e o não faz
  • Fechar o negócio

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC007
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Compreender a linguagem das vendas
  • Estar preparados para uma oportunidade de vendas
  • Saber iniciar e fechar uma venda com sucesso

 

Conteúdos:

  • Tipos de vendas
  • Diferentes abordagens para vender com eficácia
  • Identificação de necessidades dos potenciais compradores
  • Tipos de objecções e como lidar com elas
  • Fecho com sucesso da venda

Detalhes:

Referência Nr.: 14EMC004
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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