Processos Lean e Seis Sigma

Transformação Organizacional

Objectivos Específicos:

  • Desenvolver uma visão de 360 ??graus do Seis Sigma e como de como pode ser implementar em qualquer organização.
  • Identificar os princípios básicos da manufactura Lean, empresa Lean, e os princípios Lean.
  • Descrever as dimensões chave da qualidade - características do produto e a ausência de deficiências
  • Desenvolver atributos e valores de acordo com o Modelo de Kano
  • Compreender como é que os produtos e serviços que têm as características adequadas e estão livres de deficiências podem promover a satisfação dos clientes, e atrair e reter novos clientes.
  • Descrever o que é necessário para regular um processo
  • Dar exemplos de como uma má qualidade afecta as despesas operacionais nas áreas de avaliação, custos de inspecção, custos de falhas internas e custos de falhas externas
  • Usar técnicas básicas, tais como DMAIC e como identificar Projectos Seis Sigma
  • Utilizar critérios específicos para avaliar um projecto
  • Descubra as causas de um problema
  • Projectar e instalar novos controles para manter os ganhos e para evitar que o problema retorne.

 

Conteúdos:

  • Compreender o Lean
  • Apreciadores da maneira da Toyota
  • A Casa TPS
  • Os Cinco Princípios do Negócio Lean
  • O Primeiro Conceito de Melhoria (Valor)
  • O Segundo Conceito de Melhoria (Desperdício)
  • O Terceiro Conceito Melhoria (Variação)
  • O Quarto Conceito de Melhoria (Complexidade)
  • O Quinto Conceito de Melhoria (Melhoria Contínua)
  • O Kit de Ferramentas de Melhoria

Referência Nr.:
07ETO007

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