Administrativo / Secretariado

A nossa Proposta para a Área Administrativa / Secretariado é apoiar os Profissionais no Desenvolvimento da Eficácia Operacional das Empresas / Instituições.

Objectivos Específicos:

  • Saber prestar um excelente atendimento directo, considerando os princípios do customer experience
  • Reconhecer como a atitude afecta o atendimento ao cliente

 

Conteúdos:

  • Significado de atendimento ao cliente em relação a todos os seus clientes, tanto internos como externos
  • Identificar as necessidades dos clientes
  • Usar técnicas de um serviço excelente ao cliente para gerar retorno no negócio
  • Construir uma boa imagem através de um atendimento ao cliente personalizado
  • Como fornecer um serviço excelente por telefone
  • Lidar com clientes difíceis

Detalhes:

Referência Nr.: 10EAS001
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Princípios Básicos
  • Etiqueta ao telefone
  • Ferramentas
  • Falar como uma estrela
  • Tipos de perguntas
  • O benchmarking
  • Definir Metas
  • Passos chave
  • Deper-se

 

Conteúdos:

  • Definir e compreender as estratégias do Centro de Chamadas.
  • Identificar os diferentes tipos de motivações de compra.
  • Criar metas SMART.
  • Familiarizar-me com as estratégias que moldam uma comunicação eficaz.
  • Usar a etiqueta apropriada ao telefone
  • Definição de benchmarks.

Detalhes:

Referência Nr.: 10EAS004
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Saber aplicar os métodos úteis para tratar e solucionar as queixas por telefone, escrito ou pessoalmente

 

Conteúdos:

  • Incrementar o nível de qualidade do serviço
  • Técnicas de argumentação e negociação a utilizar perante um cliente insatisfeito
  • Técnicas de relacionamento com clientes
  • Graus de retenção e fidelização de clientes
  • Analisar as críticas mais frequentes e utilizar as alternativas para as ultrapassar

Detalhes:

Referência Nr.: 10EAS002
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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Objectivos Específicos:

  • Saber organizar-se adequadamente
  • Gerir o seu tempo de forma mais eficaz
  • Completar tarefas especiais com facilidade
  • Utilizar todas as habilidades de comunicação verbal e não-verbal

 

Conteúdos:

  • Técnicas de organização de documento, espaço de trabalho e tempo
  • Definição de objectivos e metas a cumprir
  • Utilização da linguagem corporal
  • Competências de comunicação e influência
  • Tomada de decisão
  • Gestão do stress

Detalhes:

Referência Nr.: 10EAS003
Grupo: Default Group
Nivel de Experiência: Beginner

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